Gallery

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Corregedoria Geral da Justiça promove mutirão na Comarca de Crateús a partir de segunda-feira

Durante uma semana, magistrados e servidores devem examinar 1.433 processos.

Fórum da Comarca de Crateús
O desembargador Francisco Sales Neto, corregedor-geral da Justiça, supervisionará mutirão na Comarca de Crateús a partir da próxima segunda-feira (26/05). Durante uma semana, magistrados e servidores devem examinar 1.433 processos. A medida consta na portaria nº 986/2014, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

De acordo com a portaria, os magistrados que atuam nas comarcas de Ipueiras, Tauá, Parambu, Tamboril, Santa Quitéria, Pedra Branca, Monsenhor Tabosa, Ipu e Quixadá auxiliarão os trabalhos dos juízes da Comarca de Crateús até o dia 30 deste mês.

O desembargador Sales Neto explicou que a força-tarefa tem como objetivo reduzir o número de processos da 1ª e 2 Varas da comarca, distante 354 Km da Capital. No mês de março, o magistrado supervisionou mutirão na Comarca de Mauriti, quando foram analisados 2.288 processos, sendo 545 sentenças proferidas, 586 decisões interlocutórias e 1.157 despachos.

Magistrados

Os juízes designados são: Gilvan Brito Alves Filho (titular da Vara única da Comarca de Ipueiras); Adriano Pontes Aragão (Juizado Especial Cível e Criminal de Tauá); Luciano Nunes Maia Freire (3ª Vara de Tauá); Ana Célia Pinho Carneiro (Parambu); Ariana Cristina de Freitas (Tamboril); Katherine Martins da Costa (2ª Vara de Santa Quitéria); Paulo Santiago de Andrade Silva e Castro (Pedra Branca); Sérgio Augusto Furtado Neto Viana (Monsenhor Tabosa); Lúcio Alves Cavalcante (Ipu); e Fabiano Damasceno Maia (3ª Vara da Comarca de Quixadá).

FONTE: TJCE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário